::: Sobre Mim :::
SOCRAM EDIT PES

Olá galera, como já de conhecimento da maioria, sou o Socram. Sou um moleque escroto pra caralho gente boa, tenho 23 anos, e já estou na área de edições para PES desde apenas 11 anos, por incrível que pareça. Sim, meus amigos... São exatos 12 anos nesse ramo, sem ganhar absolutamente nada em troca a não ser os míseros centavos que ganho com cncurtador, tudo por hobby e porque gosto mesmo. 

Comecei a editar no Pro Evolution Soccer 2005, todavia minhas edições não eram lá muita coisa continua não sendo, kkk, comecei a melhorar mesmo a partir do PES 2010. Este meu blog cujo nome é "Socram Edit PES", foi criado em 2011. Pra quem foi dos tempos de ouro da blogsfera, deve ter conhecido minha extinta equipe chamada "Mundo PES PC Team". Em 2009 consegui atingir mais de 10 mil downloads com o patch que tinha "criado" para o PES 2009 na época, e desde ai alavancou e segui com um ritmo bem forte, lançando diversas edições para as versões sucessores do PES. Em 2014 decidi excluir a Mundo PES após receber um convite de participar da maravilhosa P-Patchs que sempre fui fã árduo pelo meu grande parceiro, Maurício Otávio, dono. Desde então veio editando em nome dela para lançar diversas edições pra vocês queridos leitores.

Pois bem, aqui no blog vocês poderão achar de 'quase' tudo, Faces, Kits, Chuteiras e Menus!
Poderão me acompanhar na página da minha equipe ou na minha também! ABAIXO;


Abraços e fiquem com Deus!


1 Comments:

Marcelo disse...

Bom dia meu amigo , como faço pra trocar o uniforme da arbitragem do jogo na master league? Eu coloquei faces em alguns que estavam cinzas (exemplo de garnacho do manchester united) coloquei chuteiras novas está show de bola seu patch. eu só gostaria de saber como trocar o uniforme da arbitragem pois jogo premier league e o uniforme está da arbitragem do brasil. parabéns pelo seu trabalho e continue editando e postando pois seu patch é o melhor que já joguei. Parabéns!!!!!